top of page
Salas Apartamento.JPG
Sala de Estar.JPG

Nossos Serviços

O que dizem nossos clientes

  • Com o projeto executivo consigo executar a obra sozinho?
    Sim, o projeto executivo contém todas as informações de forma detalhada para a devida execução, mas de nada adianta se for contratar um profissional sem muita qualificação, pois esses, não conseguem entender as informações contidas nas pranchas e acabam executando de forma errada.
  • Com o projeto executivo consigo executar a obra sozinho?
    Sim, o projeto executivo contém todas as informações de forma detalhada para a devida execução, mas de nada adianta se for contratar um profissional sem muita qualificação, pois esses, não conseguem entender as informações contidas nas pranchas e acabam executando de forma errada.
  • É realmente necessário o Acompanhamento de Obra?
    Sim, é de suma importância ter alguém qualificado presente na obra para supervisionar os serviços, cobrar os prazos e agilizar a execução. Não existe profissional tão bom que não precise de supervisão. Recomendamos que no caso de não poder contratar o Acompanhamento de Obra, se possível tire férias do seu trabalho para passar o máximo de tempo dentro da obra.
  • Tenho um profissional de confiança, posso fazer a obra com ele ou tem que ser com os profissionais que você indica?
    Claro que sim, mas certifique-se antes, de que esse profissional entende todo o detalhamento do projeto executivo; preste atenção no contrato de todos os profissionais envolvidos, que devem ter a descrição dos serviços, prazos de entrega e se possível constar uma multa para o caso de entregar o serviço com atraso.
  • Preciso seguir a lista de compras enviada pela arquiteta para o meu projeto?
    Se for alterar algum item, preste atenção aos detalhes como tamanho e cores. Todo o projeto é pensando de forma que tudo fique harmonioso, quando você altera tamanhos, o projeto pode ficar desproporcional e desalinhado e se for trocar as cores, tente pelo menos manter a paleta de cor sugerida no projeto. Afinal você investiu tempo e dinheiro nesse projeto e não vale a pena arriscar em grandes alterações para não ficar com um “frankenstein” cheio de remendos e incoerências.
  • Tenho pouco dinheiro, posso ir executando a obra aos poucos?
    Claro que sim! Só aconselhamos a fazer toda a parte civil primeiro, obra causa muita sujeira e incomodo aos moradores, então, pontos de elétrica, hidráulica iluminação, gesso e piso são prioridades. Se possível, a parte de granitaria também, pois os recortes e ajustes feitos no local levanta muita poeira. O restante vai fazendo aos poucos, na medida que seu orçamento permitir. Não tenha presa, curta o processo e a “gestação” do seu lar.
  • Quanto você acha que vou gastar na obra? Consegue passar um orçamento da obra?
    A pergunta que mais recebemos por aqui, e uma das mais difíceis de responder. Claro que o cliente precisa de uma estimativa de quanto vai ter que investir na reforma e/ou construção, até para saber se vai poder arcar com todos os gastos que envolvem a execução. Mas tudo depende da região que será a obra, do tipo de intervenção que será feita, a escolha dos materiais, da urgência da entrega. Após uma boa conversa e analise critica da necessidade de personalização de cada etapa envolvida podemos passar uma estimativa de gastos, porém o orçamento completo e detalhado só teremos em mãos após a finalização do projeto executivo.

Projetos à partir de R$ 3,900
em até 10x no Cartão de Crédito para plantas de até 42m²


 

bottom of page